sábado, julho 21

caminho diferente


Bobagem ou não - mas a verdade e que vocês se foram! ‘(
Não sei se é verdade ou não, mas só sei que as coisas não estavam a ser a mesma coisas como no inico do ano lectivo, quase ao fim no ano as coisas começaram a ficar esquisitas, como se eu morrer e ninguém se desse conta (talvez precisava de mais atenção como sentia dantes, e com o andar do tempo sentia que ia fugindo por entre os dedos como se fosse areia seca da praia). Sim admito aqui e agora e como prova que agora estou a chorar por dentro que algumas coisas que te disse foi de estar bastante triste de frustrada comigo. Não sei mesmo o porquê! Só me pergunto porque deixei as coisas assim ficarem, agora tu e as outras estão a seguir a vossas vidas distantes de mim, se ainda falam de mim, se ainda pensam em mim, será que deixei a minha marca negra? E possível, fui bastante idiota, culpei-lhes de tudo o que me estava a acontecer na minha vida, levaram contudo sem terem culpa disso, certa coisa tem pois eu sentia que já não fazia parte do grupo e isso fez com que eu me afastasse lentamente, isso também ajudo e muito á minha revolta por isso quando me pergunta-te o que se passava eu explodi disse tudo e mais alguma coisa, pelas coisas brutas eu peco desculpa pelo resto não vou pedir por ta dito e há volta a da+r. Não há caminho que volte para traz para emendar uma estrada quebrada…
Acho que hoje eu tenho a certeza que nunca mais seremos as mesmas, e que não vai ser o mesmo nunca mais, pois agora tens novas amizades ou amizades antigas que se tornaram mais do que eram dantes, isso não vou criticar tens todo o direito a vida e tua e tu e mais que ninguém sabes o que e melhor para TI.
        Está-me a custar muito ver coisas agora de longe e não poder estar presente para dizer algo ou simplesmente dizer que ‘marcou’. Mas a vida é assim a coisas que acontecem por alguma razão será… vocês vão para um lado e eu vou para outro como estou a fazer agora, construir uma nova estrada para um futuro sem mágoas e tristezas (tentar pelo menos).
Só quero dizer que não me esqueço de vocês, e que tudo o que passamos tenho guardado no meu coração. Disso tenho a certeza , vou-me lembrar sempre <3 


Adoro-vos
SP – PM – SD – AF – TG - SC


domingo, julho 15

estrelinha*


Se hoje ainda estivesse aqui *-*

 íamos fazer uma grande party, talvez a qual nunca mais te esquecesses da vida. Seriam os teu melhores 17 anos da tua vida isso te garanto, pois sabias bem que eu ia arranjar maneira de ser inesquecível.
Talvez se não fosses naquele dia embora tudo podia ter sido diferente, ou não ... Acho que nunca saberei pois o destino assim quis que tu te fosses embora de um dia para outro. Não vou culpar ninguém ou a mim mesma pois já me dei conta que não vale a pena, tu não vais voltar, tu não vais voltar a abraçar-me, por isso já me estou a acostumar a tua ausência, sim já vou a muito tempo! Mas isso não implica que o tempo leve o melhor da minha infância embora de ano para ano. O TEMPO não levou e nem vai levar, pode passar mil anos que eu vou sempre lembra-me de ti SEMPRE AMIGA*-* Apesar disto tudo eu apenas vim aqui para escrever isto:
Parabéns melhor amiga <3

Nunca deixastes de o ser! Ao logo da vida posso ter considerado umas raparigas, talvez seja por sentir tanto a tua falta e que tentei ter uma m.a mas nunca foi a mesma coisa... Havia ser algo que não era algo verdadeiro como a nossa amizade era.
Adoro-te Sara Filipa  *-*
15/07/1995 - 03/06/2008 
4 anos #