quarta-feira, fevereiro 22

O pior momento $’


Numa noite fria e escura, uma rapariga estava aconchegada na sua casa de volta do computador a ver as novidades e falar para as suas amigas nas redes socias. A rapariga estava triste pois não tinha saído de casa em todo o dia e ainda por cima tinha-se chateada com a sua mãe….  :c
Quando de repente toca o telemóvel, ela olha e vê que era o seu primo, já com um sorriso pega no telemóvel, pois ele e como um irmão, desde que pequenos que se dão bem, e a rapariga confia nele para tudo, pois o primo dela já lhe ajudou bastante em tempos difíceis.

 Então a rapariga atentou, e ele falou assim:

ELA: Olá migalhas!
ELE: Ola… seja la quem fala…
ELA: tas bem? Tas esquisito comigo! :c
ELE: eu ….? Eu só não sei quem és
ELA: sou a tua prima migas, quem achas que seria para tratar assim!?
ELE: wwaaaaawww…… aquela que me abandonou quando eu mais precisei, e a qual eu posso dizer todos os teus nomes …  

 (ela interrompe e diz) :

ELA: oh clama ai, que mal e que eu te fiz? Tas bem? Já vistes o que estas a dizer?
ELE: EU ESTOU CALMO, SO PARA TUA INFO! SIM E VERDADE ….

(UMA VOZ VINDA DO FUNDO DO TLM DIZ ) : … Não ligues, este bebeu demais ….

ELE: ouh se não bebi. Ate danço o vira …. hahahahahaha
ELA: Z.M bebestes? Já sabes o que penso disso …
ELE: quero la saber o que tu pensas, bebi e não foi pouco, não és minha mãe, nem nada ….
ELA: vais-te arrepender do que esta a fazer a tua vida, olha o que eu te digo, isso não te resolve nada, acredita nisto e verdade.
ELE: quero la saber ó chata da m***, não tens moral para falar, a culpa e tua … a sara morreu e foi tua! Já para não falar a Jessica.
ELA: Z. vistes o que acabastes de dizer?  :’(
ELE: vi e verdade …
ELA: …………………………………… ADEUS! ………………………………. :’(


(- A rapariga desligou o telemóvel na cara ao primo, já a chorar constantemente …)

Ela nem acreditou no que tinha ouvido, logo na boca do seu primo, o que ela mais confiava, era dos pouco que a conhecia bem, apesar de serem primos, coisa que as vezes nem pareciam, pois tratavam-se como irmãos: c
 A rapariga até pode compreender que ele anda a sofre muito pela perda da namorada, isso não é justificação para fazer o que anda a fazer, principalmente aos que mais o apoiaram nesse momento difícil.

--» Sei que quando bateres com a cabeça na parede tu vais perceber o que me dissestes e quais foram os danos causados, pois não merecia ouvir aquilo que me chamastes e me acusastes pois tu sabes bastante bem o que aconteceu e não e verdade o que dizias, sabes bem que não tive culpa de nada, ela era a minha melhor amiga, mais do que m.a* era o meu suporte …. Não tinhas o direito de me fazer isto! Sei que vais ler isto e vai perceber o que fizestes, apesar de não te lembrares de nada, mas enfim.
Por esta não te vou perdoar tao cedo, pelo facto de ter bebido daquela maneira, tu nunca fostes assim, sempre tivestes o teu limite, mas agora nem isso tens, parece que fugiu o velho migas, tas a mudar bastante… eu já te tentei ver a as coisas de outra maneira, mas tu andas revoltado com a vida, tudo bem que eu percebo isso, também já passei por um situação parecida, mas eu sei que te posso ajudar da melhor forma.
Basta tu deixares, sabes que te dou o meu apoio para tudo, e que nunca te deixarei só, mas tens que perceber o que andas a fazer não te esta a fazer nada bem, nem a ti nem aos que te rodeiam.
Tu és um miúdo excelente e no futuro será um excelente arquitecto, ao qual eu vou ter muito orgulho primo. Só espero que quando acordares não seja tarde demais para corrigir os teus erros… pois tu sabes tao bem como eu que alguns erros são irreversíveis na vida.

Como tu me dissestes uma vez: * “Estejas onde ela estiver, sabes que esta a olhar por ti, e que pode guiar na mais noite escura. E tu sabes onde podes vela, senti-la e falar.”