terça-feira, dezembro 20

É o que penso, e sinto! S:


Eu vi o tempo a passar muito rápido e muita coisa mudou. Não sei porque mas a tua presença dantes era constante, eramos como Irmãs, tínhamos as nossas maluqueiras juntas. Mas agora nem isso temos, tamos mais longe do que sei la bem o quê!
Não sei porque mas no início não me habituei a nada disto, mas estou vendo que a partir de agora vai ser assim, tu escolhes o teu caminho, e eu só tenho de o perceber, por mais que ache que não é o melhor, acho que mudastes muito, e para pior, deixastes para trás aqueles que te amavam de verdade, e agora só ligas a aqueles que mais te fazem sofrer.  Eu não te vou cesurar, pois a vida é tua, e tu lá sabes o que melhor para ti.
Sei que um dia tu vais perceber o que estas a fazer, não está certo, eu posso ser muito boa amiga ter um coração daqueles, mas tenho quase a certeza que não vou estar lá para te apoiar nessa grande queda que vais ter. Por mais que te adore. Apoie-te em tudo em que pude, avisei-te e dei a minha opinião, tu simplesmente dissestes ok. Eu cheguei ao meu fim… tal como no meu ponto de vista a nossa amizade :’c
Quando me vieres procurar, já vai ser tarde demais. Pois a estrela para qual eu pedia para tu seres tu mesma todos os dias, e nunca mudares, morreu e com ela foi a vontade de a recuperar. Desculpa, mas é o que eu penso, e que por dentro ultimamente tens-me magoado imenso com as tuas atitudes e com a tua nova maneira de pensar, apesar de eu não ter mostrado a tua frente. 
Não sei se um dia vamos voltar ao que eramos, sei que tenho saudades desses tempos, mas sinceramente não sei se quero voltar a isso, pois tenho bastante medo que voltes ao que estas agora, pois por mais que me digas que mudastes eu continuo a achas que tas muito diferente daquela rapariga que conheci a dois anos. Mudastes muito por causa de um rapaz, voltas-te a acreditar no mesmo do passado, eu te tinha dito para teres cuidado, não sei se tivestes ou não, só sei que viestes passando algum tempo a chorar para a minha beira, e eu te abri os braços. Como fiz sempre.Tu disseste que ele já era, mas eu tenho quase a certeza que vais cair outra vez. E eu estarei a ver isso de longe, pois sei que vais cair outra vez. Posso estar ser injusta, mas na realidade é o que uma pessoa a qual tu chamavas de melhor amiga esta vendo por fora. Não tenho mais nada a dizer, a não ser boa sorte com as tuas ideias.
Adeus . :’c
RO*