terça-feira, junho 7

a big mistake

Porque algumas pessoas falam dele a dizer que ele é womanizer, mas não é, no coração dele vai a humildade e a bondade e que quer saber o que é o verbo amar!
Porque ele ainda não sabe o que amar, nem sabe o que é ser amado por uma pessoa. Ainda és muita criancinha /puto para perceberes isso, mas daqui a alguns anos vai perceber, e vais olhar para traz e veres que fizestes asneiras. E lá estarei para bater palmas de longe, acredita! Porque, eu fui cega quando te amai, fui uma estúpida, foi o pior erro da minha vida, acredita! Eu fui uma mentirosa, dizia que eras o verbo amar, dizia que eras um mundo, um sonho e depois vi que era só uma paixoneta passageira.
Via que este amor era impossível, e que te tinha de esquecer, e foi isso que eu fiz.
Já se passaram  messes, e nunca mais falamos… não sei se é o melhor ou o pior.
Mas de uma coisa eu sei, tu tas bem longe de voltares a ser meu amigo, porque o que me dissestes naquela tarde de domingo nunca me esqueci. Nem nunca irei esquecer. Dizem que com o tempo tudo passa, e é verdade porque agora eu passo por ti, e tu não me dizes nada, és insignificante para mim. Pode-mos cruzar olhares, que por dentro isso não diz nada de nada.
Tu tas feliz com as tua namorada, bom para ti… só tenho pena dela! Eu tou muito bem sem ti, sem a tua amizade, sem as tuas palavras, sem as tuas conversas, sem os teus ‘olas’, sem o teus sorriso, sem os teus olhares, TOU BEM SEM ISTO TUDO! Fostes um erro, e a cada dia que passa eu tenho mais certeza disso. E se te vou esquecer, sim vou, porque eu já te esqueci :o Podes até desaparecer que eu não me vou importar, só me tas a fazer um favor.



Adeus; e ate nunca mais! (av)